O Refugio dos Shifters: O Despertar de Aaron

em 18 de abril de 2018

Como você prova para alguém que foi ferido no passado que vale a pena dar a você uma chance? 
O lobisomem Aaron Drake tem o prazer de saber que ele finalmente está se movendo para o Texas com seu pai e o companheiro de seu pai. Aaron está ainda mais animado por conhecer o seu companheiro o “shifter pantera Cary” no primeiro dia em sua nova casa. Mas a felicidade de Aaron é curta quando, após sua primeira reunião, Cary foge dele, perturbado. 
Quando o shifter pantera Cary Lewis descobre que Aaron Drake é seu companheiro, ele está absolutamente aterrorizado. Companheiro. A palavra enche-o de pavor. Cary passou dois anos sendo abusado por seu companheiro Gill e os últimos seis meses tentando superar sua morte. A última coisa que ele precisa ou quer é um outro companheiro, especialmente aquele que parece ser tão agressivo e dominante como Gill tinha sido. Mas o vínculo de acasalamento é difícil resistir e assim é Aaron Drake. Apenas quando Cary começa a entrar em acordo com a sua união um representante do conselho sobrenatural aparece e Cary descobre que acasalamento de espécies cruzadas é estritamente proibido. 
Forçado a esconder sua relação do conselho ou enfrentar consequências terríveis. Sua ligação é testada quando eles descobrem que shifters gay estão sendo atacados e mortos na área por um grupo de bandidos locais. Há muitos problemas para esses dois jovens superar ou vale a pena dar uma chance para sua relação florescer?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram

Topo